5 de set. de 2012

Batom Vermelho

Postado por Mariana Cabral às 12:56 PM
Sim, ele, o tão usado batom vermelho. Demorou para as pessoas tomarem coragem para usá-lo. Sim, coragem. Eu mesma demorei muito para usar, pois toda vez que passava e me olhava no espelho eu pensava "NÃO!". O por que do não? Simples, já tenho uma boca carnuda e grande, e não gosto dela, muito menos de chamar atenção para tal e com o batom vermelho que é a segunda cor que chama mais atenção eu não me sentia bem. Mas o toque é saber usar. Você não deve combinar o batom vermelho com uma maquiagem extravagante e deve saber combinar com o seu tom de pele também. 

Olhe abaixo, coloquei um exemplo para cada tom de pele:


Geralmente tons mais escuros para peles mais escuras, mas já vi negras com tons mais abertos e gostei! Acho que hoje temos mais liberdade para usar tons mais extravagantes, tanto nos olhos, como boca e unhas.

Um tom de vermelho que eu confesso que acho lindo demais é o da Olenka da novela Avenida Brasil :  
                            

Eu acho que usaria sim mesmo ele sendo bem aberto e eu bem morena rs. Com uma roupa discreta e um maquiagem também cai super bem. Ele tem cobertura seca e um efeito lindo. Sempre tive curiosidade de saber qual era mas nunca procurei, mas como resolvi escrever sobre ele, dei uma pesquisada e descobri o nome do batom. É da MAC, se chama Ruby Woo (não é um batom barato mas a marca é importada):


Pesquisando mais descobri também que ele foi o mesmo tom usado pel Nina, também de Avenida Brasil  : 


Ele é realmente muito bonito, e dá a impressão que dependendo de quantas vezes for passado fica mais aberto ou mais fechado! Espero que encontrem seu tom de vermelho!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make M. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos