5 de set. de 2012

O começo ...

Postado por Mariana Cabral às 10:01 AM

Olá para todos os futuros visitantes !

Prazer, eu sou a Mariana, uma curiosa no mundo da moda, que resolveu passar tudo o que acha interessante para vocês. Sou bem apaixonada por moda em geral. Amo make e a ideia de fazer o blog surgiu daí. Gosto de pensar nele como o cantinho de uma curiosa rs. 

Eu não sou profissional no assunto, mas eu sempre pesquiso e um dia resolvi ver um vídeo sobre make para copiar e me assustei. Sim, eu me assustei, porque o que eu queria era apenas imitar, e nossa, eu teria que ter taaaaaaantas coisas para fazer que eu desanimei profundamente. Comecei a olhar modelos e fazer do meu jeito, usando as coisas que eu tinha, e fica muito legal. De certa forma seria uma simplificação, então eu pensei em passar isso para pessoas que assim como eu não tem tantas condições de ter 300 pinceis, 500 sombras diferentes, 200 blushs etc... 

Além de make, quero falar sobre unhas, sobre cabelo, roupas, e outras coisas se entrarem no contexto do blog.

Enfim, vou começar um pouquinho de mim aqui, espero que gostem e que ajude vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make M. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos