7 de set. de 2012

Delineadores

Postado por Mariana Cabral às 10:55 AM
Acho que o delineador é uns dos meus makes favoritos, como gosto de dizer, eu gosto um bocado deles. Acho o traço um toque bem legal, e ele pode ser para um simples passeio, ou uma complementação para uma maquiagem mais elaborada. 


Escolhi essa foto porque é uma cor mais extravagante. Tem muita gente que ainda não gosta de usar, mas eu acho incrível. Um make bem levinho e o destaque para os olhos. 

Na internet eu vi uma foto com vários riscos, alguns bem complexos : 


Muita gente me pergunta, "Nossa, como você consegue fazer tão retinho?" . De começo eu não conseguia também, mas com o tempo fui pegando a técnica e aprendendo a ter paciência, mas tem dia que não dá, eu fico com um lado mais alto que o outro me irrito profundamente e tiro tudo rs, tem dias que acontece. Eu acho make bem boneca.

Uma novidade que eu achei incrível foi um delineador novo da Avon, ele é transparente, então você pode ter a cor que desejar. Não é incrível? Vários em um?


A a resolução está meio ruim, a embalagem é branca com as letras verde: Avon Color Trend delineador líquido transparente. O modo de usar é bem simples, você vai passar o pincel  em uma sombra com a cor da sua preferencia. Eu escolhi um azul marinho : 


E passa nos olhos : 


O efeito é esse, igual a um delineador de cor mesmo. Na revista manda limpar com um lenço de papel, o pincel fica manchado não tem jeito, mas usei de novo e não afetou a outra cor. Espero que tenham gostado dessa descoberta.


3 comentários:

Evellyn on 7 de setembro de 2012 às 15:41 disse...

Acho que a prática leva a perfeição!
Eu ainda estou uma dorga pra isso... Com pincel de delineador não consigo mesmo, só com chanfrado. Mas vou treinar!
Adoro essas mil maneiras de usar ;)

bj

Viviane Freitas on 7 de setembro de 2012 às 16:04 disse...

Eu tenho dois delineadores, um em gel e outro de caneta, ambos da Make B. do Boti, mas nem uso por um simples motivo: NÃO TENHO COORDENAÇÃO MOTORA! Hahaha... Um olho fica lindo e o outro tosco.
Haha...
Essa ideia da Avon de ter um incolor base pra ser usado com qualquer sombra é muito boa. Pena que não sei usar.
Nem compro mais delineadores, já desisti!
rs

Parabéns pelo blog novo, achei lindo e adorei!!
:D

Beijos,
Vivi

thainan disse...

Aah! adorei tudo amiga! Arrasou!

Postar um comentário

 

Make M. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos